O Visconde Que Me Amava - Julia Quinn (Os Bridgertons 2)


Boa Noite ! 
Como eu falei antes, vou postar durante essa semana a resenha dos livros já publicados da série Os Bridgertons . 
Ontem postei sobre O Duque e Eu, o primeiro livro da série, e hoje trouxe para vocês O Visconde Que Me Amava, o segundo livro desta série que eu tanto amo !



Resenha: 

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres.
Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.
Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

Dados do Livro:
Compre aqui.
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 304
Tem Cotinuação? Sim.
Avaliação:  ♥ ♥  

Eu nem preciso dizer que amei este também né ?! Como eu disse na resenha anterior, não tenho meu predileto ainda, cada um que já li tem algo único e especial. O Visconde Que Me Amava é incrível, é leve e cheio de humor, vale muito a pena como os outros da série.
Ontem terminei meu terceiro livro da série, fiquem ligados que logo tem resenha dele por aqui.

Deixe seu comentário, não deixe de seguir o blog ali no cantinho direito da página e de seguir a FanPage do blog no facebook ! 


2 comentários

  1. Sua opinião é muito franca e ajuda muito na hora de escolher uma boa leitura. Continue com esse trabalho maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir