O Milagre - Nicholas Sparks


Boa noite fofuras !! 
Hoje trouxe pra vocês o único livro do Nicholas Sparks que eu li, na verdade tenho outro, mas tenho mania de ler o final e ai não gostei e deixei ele na metade hahahaha .. to tentando parar com essa mania, mas tá difícil rs. 
Eu não sei os outros livros dele, mas gostei bastante desse, é uma história legal, que apesar de você "saber" o final, ele ainda te surpreende um pouquinho rs

Resenha: 

Jeremy Marsh é um nova-iorquino típico e circula entre a elite da mídia. Especialista em desmitificar o sobrenatural em uma coluna regular na Scientific American, acaba de fazer sua primeira apresentação na TV americana. 
Ao receber uma carta da pequena cidade de Boone Crerk, Carolina do Nortr, relatando fenômenos com luzes fantasmagóricas no cemitério local, ele não resiste e decide investigar o caso pessoalmente. 
Nessa comunidade fechada, Lexie Darnell dirige a biblioteca da cidade, ocupando o lugar que já havia sido de sua mãe, antes de morrer em um acidente. 
Decepcionada com relações amorosas do passado, incluindo um que a afastou de sua cidade natal, a única certeza que ela tem na vida é de que seu futuro está em Boone Creek, perto da avó que a criou quando ficou órfã. 
Jeremy programa uma semana de trabalho na pequena cidade, já pensando em voltar rapidamente a Nova York. 
Mas assim que bota os olhos em Lexie, sente-se curioso e atraído por essa mulher de voz macia e beleza desconcenrtante. 
E, apesar de relutar, Lexie percebe que Jeremy começa a ocupar seus pensamentos com mais frequência do que gostaria de admitir. 
Agora, Jeremy Marsh precisa fazer uma escolha difícil: volyat para a vida que conhece ou fazer algo que nunca fez antes - deixar-se levar pela fé? Falando dos riscos que devemos correr e dos caminhos ditados pelo coração, O Milagre fará com que você também acredite no amor. 

Dados do Livro: 
Compre aqui.
Editora: Agir
Número de Páginas: 326
Tem Continuação? Sim. 
Avaliação:  ♥ ♥  

Gostei muito mesmo, adorei o Jeremy, ele é o típico cara de romance que me atrai rs, enfim, se já leu, deixe seu comentário sobre o que achou, e se não, leia ! 



Um comentário

  1. os livros dele sao maravilhosos neh conseguem nos prender ate a ultima pagina

    da uma olhadinha no meu blog tem sempre uma resenha nova
    blog Livros com café ✖ - ✖ Twitter ✖ - ✖ Facebook

    ResponderExcluir