Loucamente Sua - Rachel Gibson



Boa noite !! 
Desculpe minha ausência, eu estava na correria pra viajar pra casa da minha vó e não tive tempo de postar, mas agora já cheguei aqui e já trouxe livro novo pra vocês ! 
Romance pra variar haha .. esse livro ganhei de presente e gostei muito, tem uma linguagem leve que faz com que você nem perceba o quanto do livro já leu, apesar de gostar de livros mais antigos, gosto muito de livros com linguagem fácil também, parece que "cansa" menos. 


Resenha:

De volta a sua cidadezinha, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henrh, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusulado testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry
Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. 
"Alguém já te beijou", pergunta Nick a Delaney, "até que vocêse sentisse tão excitada como se tivesse em brasas? Até que não ligasse para mais nada?" 
Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro sexy de conversa fiada? Os sinos da igreja tocarão para este casal improvável?


Dados do livro: 
Compre aqui.  
Editora: Jardim dos Livros
Número de Páginas: 343
Tem continuação? Não. 
Avaliação:  ♥ ♥  


Unidos por um sentimento, separados por um testamento. 


Nick consegue ser o bad boy perfeito, aquele que você se apaixona logo de cara mesmo sabendo que ele "não vale nada", e o livro tem um toque de humor que deixa a leitura ainda mais gostosa, eu particularmente adorei o livro e já estou louca pra ler outros títulos da autora, espero que gostem também. E caso já tenham lido, comentem o que achou ! 

ps' essa semana e a outra estarei na casa da minha vó, então vai ser mais complicado postar, mas vou tentar ser o mais frequente possível. 




Nenhum comentário

Postar um comentário