As Bibliotecas Mais Lindas do Mundo - Na Minha Opnião

Boa tarde ! 
Leitor que se preze ama uma biblioteca, livraria e etc . Hoje estava fuçando no meu facebook e acabei achando essa foto dessa biblioteca linda de Munique e resolvi procurar mais sobre as bibliotecas mais lindas do mundo, e ai resolvi selecionar as que mais gostei e mostrar pra vocês ! 
Eu particularmente gosto de coisas de época, que lembram a vida nos palácios e afins, porque gosto da riqueza de detalhes e do glamour por trás de cada coisinha mínima, por isso a maioria das bibliotecas selecionadas por mim tem praticamente o mesmo estilo . 


Munique - Alemanha 


Admont - Áustria 


El Ateneo - Buenos Aires 


Biblioteca Joanina - Portugal


Castelo de Chantilly - França


Mosteiro de Melk - Áustria 


Biblioteca Nacional Austríaca - Viena 


Biblioteca da Abadia de Saint Gall - Suíça


Biblioteca Pública - NY 


Biblioteca do Parlamento em Ottawa - Canadá


A maioria eu encontrei nesse site aqui, onde eles explicam um pouco da história de cada uma delas e tem outras bibliotecas também, então vale a pena dar uma olhada e ver qual é mais seu estilo . Espero que tenham gostado das que eu selecionei, eu estou apaixonada até agora por cada uma delas, e se tiver oportunidade quero conhecer um dia algumas delas ou todas rs .

Beijos da Rafa !








2 comentários

  1. Adorei esse seu post, alem de falar sobre os livros, essas bibliotecas maravilhosas que da vontade de levar tudo para casa! #chocado
    Alem de tudo isso é uma aula também de uma cultura e arte meio barroca pelo que percebi nas fotos.
    Futuramente quem sabe monto uma nesse estilo, na minha casa!
    Beijo, o blog ta sucesso
    Humberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido ! que bom que você está gostando do blog, muito importante pra mim saber (:
      E sim, dá vontade de levar as bibliotecas para casa, to apaixonada por cada uma delas rs, e quem sabe um dia eu não tenha uma igual rs .
      Beijos e obrigada mais uma vez !

      Excluir